As inscrições são feitas através da plataforma Sympla.com.
Confira abaixo as categorias e tipos de ingresso e escolha a opção que melhor se encaixe para você:
presencial ou virtual; individual ou em grupo.
Será enviado por e-mail um código promocional com 50% de desconto, caso ainda não tenha recebido solicite por relacionamento@softsul.org.br;
Será enviado por e-mail um código promocional com 23,33% de desconto, caso ainda não tenha recebido solicite pelo canal de comunicação da sua associação;
Desconto de 66,66%, após a compra enviar comprovante de matrícula para relacionamento@softsul.org.br;
Será enviado um comprovante Sympla para o seu e-mail. Guarde este comprovante caso seja necessário futuramente.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.
Caso haja desistência da inscrição no Evento, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado(a).
Solicitações até o dia 30/09/2022 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária em nome do participante.
A inscrição é intransferível.
É de extrema importância e em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD que seja preenchido o campo de acordo para o recebimento da divulgação dos eventos da SOFTSUL e para o networking com as empresas patrocinadoras.
Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOFTSUL, Sympla.
Setor de Inscrições - inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 98910-4873